29 de setembro de 2013

O lixo de uma pessoa....

Olá!
Antes de mais peço desculpa por nunca mais ter vindo aqui ao meu cantinho, mas o meu pc andou avariado, e também não tinha assim muitas novidades no que diz respeito ao Vintage. 
Bem, isto até ontem.  :)

Ora aos sábados vou sempre passar a tarde com a minha avó, no campo. É bom para descomprimir, e a pipoca também gosta. Ora ontem, íamos nós quase a chegar a casa, diz o namorido: "Olha ali uma cabeça". Scary, right? eheheh. Pois eu na altura não reparei, pois ia a aconduzir. Mais tarde, passámos nós de novo por essa estrada, e ele pede-me para ir mais devagar, o que fiz. E vimos um busto muito giro no lixo! Bem, não era bem no lixo, pois que o colocou lá deve ter sentido alguma pena e colocou-o numa casinha onde se espera a camioneta. E lá estava ela, a minha Hawaiian girl. Gostei tanto que o "obriguei" a ir busca-la, eheheh. Como ainda não tirei fotos, andei a procurar no E-Bay e lá achei uma igual, e assim posso colocar fotos aqui para verem.  ;)




A minha é igualzinha! Só que as flores não estão em tão bom estado, e a flor do cabelo não é igual, mas sim como as que estão no colar. Pelo estado dela, ainda pensei que fosse realmente Vintage, porque parece mesmo que foi feita nos anos 50, mas pelo que vi no E-Bay, não é bem assim. E como está lá explicado:

Katherine's Collection
This is from their Spring 2003
"Paradise"
They only had this figure for one season
Hard to Find-Rare!

Portanto, mesmo não sendo Vintage, fiquei contente por saber que também não é muito fácil de achar, eheheh. E ficou linda na minha cozinha, perto dos meus quadros. Um dia tiro fotos para verem.  :)

Realmente é como dizem, o lixo de uma pessoa pode muito bem ser o tesouro de outra!  :D

Sem comentários: