20 de agosto de 2012

Guiveaway Channel


Ora e cá me encontro a participar de outro giveaway. Espero que seja desta, eheheh. Confesso que fiquei de olho no verniz, eheheh.
Este giveaway encontra-se aqui no blog da Belle.
Será desta..?  :)

19 de agosto de 2012

Finding Graceland


Se costumam ler o meu blog, sabem que há uns meses vi o filme "Sete dias com Marilyn". Até gostei, apesar de algumas críticas menos boas. Obviamente, será um tanto dificil alguém conseguir imitar uma estrela como ela. Por mais que se tente, nunca ficamos totalmente convencidos... Isto era o que eu pensava até ver o filme Finding Graceland e a imitação perfeita da Bridget Fonda. Sério, eu fiquei de queixo caído. Infelizmente não consegui achar essa parte no YouTube. O que é pena, porque era ela que deveria ter feito o filme da Marilyn. Nunca vi uma imitação tão perfeita, a voz, os trejeitos que ela fazia com os lábios... enfim, depois disto não me parece que consiga achar alguém que a supere. E é pena, pois é um filme que mal se consegue achar no Google, e eu nunca tinha ouvido falar sequer, por isso acho que publicidade foi para esquecer. E é nesses casos que por vezes se encontra um diamante.


Não querendo fazer publicidade, mas para quem tem o MEO videoclube e gosta da Marilyn Monroe, aconselho. É um filme de 1998 que fala sobre Byron (Jonathon Schaech) que depois da morte da sua esposa num acidente de carro, dá por si com uma depressão crónica, decide pegar no seu carro vintage e ir estrada fora. Pelo caminho dá boleia a um homem que diz ser Elvis Presley (Harvey Keitel) e que precisa de boleia para voltar para casa, Graceland. Quando chegam a Las Vegas, conhecem uma cantora que imita Marilyn Monroe (Bridget Fonda), e que irá ajuda-los ao longo do filme. 
Prestem especial atenção à cena no casino, quando eles se conhecem. IMITAÇÃO PERFEITA!

Aqui está uma pequena parte, sobre o espectáculo dela.
Espero que gostem.