17 de junho de 2011

Dita is Virgin...

Dita Von Teese imortalizada num "Nose Art"
Tal como muitas pin ups americanas que têm sido modelos para "Nose Art" desde 1900, também Dita Von Teese o foi, como celebração dos 10 anos da Virgin Airlines, neste caso dos vôos directos entre Las Vegas e Londres. Geralmente esse tipo de arte era feita em aviões de guerra, sendo raramente feito em aviões comerciais. Esperemos que haja mais iniciativas do género..  :)
A pose foi inspirada no "Heavenly Body".


Aqui estão mais exemplos de "nose art", cujo tema eram as pin ups:






8 de junho de 2011

Actualizações.

Olá!! Há algum tempo que não vinha aqui ao meu cantinho, mas agora com o tempo quente, fica complicado, eheh. Bem, tenho novidades: Se se lembram do meu post do dia 24 de Maio, em que eu falava dos batons, pois eis que já consegui comprar o maus baton "vermelho vintage", como eu chamo.   :)   Não comprei o MAC, mas achei um da Sephora que fica lindo também, e é practicamente igual! É o Sephora Rouge Tango Red (5)

Uns dias depois, e por acaso, descobri um verniz que fica com uma cor igualzinha ao baton. É o Risqué cremoso "Beijo". E acreditem, a conjunção dos dois fica lindo!!


Eu nunca usei vermelhos mais claros. Em verniz usava só branco ou transparente, e nos batons os meus preferidos iam para vermelhos mais escuros, ou rosa. Confesso que levei um tempinho para me habituar, mas agora acho lindo!!  :)


1 de junho de 2011

Dia da Criança!


Hoje comemora-se mais um dia da Criança. Dia que no fundo o é (ou deveria ser) todos os dias. Não vou voltar a bater na mesma tecla, dizer que antigamente é que era e tal... mas na realidade, se a minha infância já foi tão diferente dos dias de hoje, nem imagino como seria ser-se criança nos anos 40... Bem, podemos ter uma ideia, se lermos o livro "Diário de Anne Frank". Já o li e mais tarde comprei esse livro, pois acho que é um testemunho muito importante de uma época conturbada da nossa história. Só sabemos como era a vida dos adultos, mas esse livro veio mostrar-nos como foi para a vida de uma criança cheia de sonhos e cheia de vida, como era a Anne.

Anne Frank

Neste dia tão importante devemos também nos lembrar dessas crianças que sofreram, e que tinham tantos sonhos e esperanças. Crianças que tiveram de se esconder, mas que mesmo assim não deixaram de sonhar, e que mais tarde morreram simplesmente por serem de uma religião diferente. 
Devemos todos aprender com o passado...